Jovem assassinou professor dentro de motel do Coroado por causa de R$250

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (29) um jovem de 18 anos, identificado como Maurício da Cruz , foi preso pela Polícia Civil acusado de ter participação no assassinato do professor Mário Nunes, de 40 anos, ocorrido no dia 21 de julho em um motel do bairro Coroado, na zona Leste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Civil, dentro do quarto tinham três pessoas, em certo momento, um deles saiu na companhia do professor Mário para sacar dinheiro em um posto de combustível nas proximidades. Esse rapaz que acompanhava a vítima teria ficado encantado com o valor que viu sendo sacado, e na volta planejou o furto.

Ele, juntamente com o outro rapaz que estava no motel, esperou o professor ir tomar banho para arquitetar o plano, que foi seguido. No momento em que a vítima saiu do banheiro, foi surpreendida com um golpe de mata-leão e ficou desacordada.

Os rapazes estavam saindo do quarto quando o professor acordou e entrou em uma luta corporal com a dupla, que resultou no trágico assassinato. Os rapazes fugiram pulando o muro do motel e levaram todo o dinheiro.

Eles teriam se conhecido em um bar nas proximidades do motel naquela mesma noite.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.