“Decisão será feita com racionalidade, e não com o coração” diz David sobre indicação de vice para Wilson Lima

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (1), o prefeito de Manaus David Almeida (Avante) revelou à imprensa que ainda não tinha decidido quem escolheria para vice na chapa de reeleição do governador Wilson Lima (UB).

“São 9:12 da manhã e eu admito que ainda não decidi. Se eu pudesse indicava todos numa bancada coletiva. A decisão vai ser girafa: cabeça longe do coração, embasada na racionalidade”.

Respeito ao Governador

Outra razão para para Almeida não revelar agora o nome do indicado, é que o governador Wilson Lima se encontra em um compromisso em Brasília e que cabe ao candidato à reeleição fazer este anúncio, que deve acontecer no horário da noite desta segunda ou na manhã da terça-feira.

“À noite eu levo um nome para ele (Wilson Lima), que vai chegar de Brasília e se assim ele decidir, ele faz esse a revelação desse nome ainda hoje ou amanhã como decidir. O que eu não posso é ser indelicado com o Governador e revelar com antecedência, até porque é ele que está disputando a reeleição”.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.