Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Instituto Médico Legal em busca de familiares de amazonense falecido em Roraima

Amazonense Danilo de Souza Alves, de 52 anos, morreu em Roraima. — Foto: Divulgação/SSP-AM

Homem natural de Manaus é encontrado morto em Boa Vista e IML busca por familiares

O corpo de Danilo de Souza Alves, de 52 anos, foi encontrado na madrugada desta terça-feira em Boa Vista, Roraima. Natural de Manaus, o amazonense vivia em Roraima e alugava quitinetes na região.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), Danilo passou mal durante o jantar na segunda-feira e foi levado ao hospital, porém, infelizmente, não resistiu e veio a óbito. O IML de Roraima, ao constatar que o homem não possuía parentes em Boa Vista, solicitou a colaboração do Instituto Médico do Amazonas para encontrar familiares da vítima em Manaus.

Se você tem qualquer informação sobre parentes de Danilo de Souza Alves, por favor, entre em contato através do número (95) 991401296. Sua colaboração é essencial para que familiares possam ser avisados e prestar as últimas homenagens a Danilo. É importante lembrar que a união em momentos difíceis é fundamental para todos nós.

Contamos com a solidariedade da população para ajudar a encontrar os familiares de Danilo e proporcionar um adeus digno a ele. Juntos, podemos fazer a diferença.

Fonte: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2023/11/07/instituto-medico-legal-procura-familiares-de-amazonense-que-morreu-em-roraima.ghtml