Connect with us

Manaus

Internado há uma semana com Covid-19, prefeito de Manaus posta foto em hospital e se diz confiante em vencer ‘terrível vírus’

Publicado

em

Segundo prefeitura, quadro de Arthur Virgílio Neto é estável. A primeira-dama, também internada, faz tratamento leve e passa bem.

Internado há uma semana, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, segue hospitalizado, mas apresenta quadro clínico estável no tratamento para Covid-19. Neste domingo (5), Arthur postou uma foto nas redes sociais onde aparece trabalhando de dentro do hospital particular.

O prefeito foi internado na última segunda-feira (29), depois ter tido resultado positivo para a Covid-19. A primeira-dama, também infectada, divide o quarto com o marido no hospital. Na publicação, o prefeito disse estar confiante em “vencer esse terrível vírus”.

“Agradeço às inúmeras mensagens de apoio e de desejo de melhoras que eu e minha esposa recebemos nos últimos dias. Sigo me dedicando ao tratamento, para uma recuperação breve, e também às necessidades de Manaus, porque não abro mão de acompanhar o dia a dia da cidade. Estou confiante de que vamos sair vitoriosos e vencer esse terrível vírus. Um bom domingo a todos e que esta nova semana que se inicia seja de muitas realizações”, publicou o prefeito.

De acordo com o último boletim médico, divulgado ainda neste domingo, Arthur tem quadro estável “sem necessidade de uso de drogas vasoativas, mantendo fisioterapia respiratória com ventilação não invasiva”.

Já a primeira-dama realiza tratamento somente de sintomáticos.

Leia Mais

Manaus

Homem é perseguido e morto a tiros em beco no bairro Compensa, em Manaus

Publicado

em

Um homem de 27 anos foi morto a tiros em um beco na rua Rui Barbosa, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na madrugada deste sábado (21). Segundo a polícia, criminosos seguiram a vítima, cometeram o crime e fugiram.

De acordo com a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), familiares do homem contaram que ele estava no local, quando os atiradores chegaram. A vítima tentou fugir, mas foi perseguida pelo grupo e baleada diversas vezes.

Ele morreu no local dos disparos. Os atiradores fugiram sem ser identificados.

Ainda segundo a 8ª Cicom, o homem que foi morto tinha passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Leia Mais

Manaus

Em Manaus, 250 quilos de maconha são apreendidos dentro de carro

Publicado

em

Em Manaus, dois homens foram presos e 250 quilos de maconha apreendidos durante uma fiscalização em veículos na ponte Rio Negro.

A prisão aconteceu por volta das 19h, de segunda-feira (9).

De acordo com o Departamento de Repressão ao crime organizado (DRCO), da Polícia Civil, a operação aconteceu após denuncias anônimas, que informaram que os homens fariam o transporte do material de Manacapuru para Manaus. As drogas foram apreendidas em um veículo, modelo Jeep.

Os homens foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Leia Mais

Manaus

Motorista de aplicativo é preso suspeito de assaltar passageiros em Manaus

Publicado

em

Um motorista de aplicativo de 44 anos foi preso, nessa segunda-feira (9), suspeito de assaltar os próprios passageiros, em Manaus. Outro homem, apontado como comparsa do motorista, também foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla fez pelo menos 10 vítimas. Durante as corridas por aplicativo, o motorista levava os passageiros para uma rua mais afastada, onde anunciava o assalto.

Enquanto isso, o comparsa acompanhava a corrida em uma moto, e só se aproximava do carro no momento do assalto.

“O suspeito que ficava na motocicleta, inclusive, usava um colete de mototaxista, quando o carro desacelerava ele se aproximava , eles queriam o celular pra fazer transferências via PIX”, informou o delegado Denis Pinho, responsável por investigar o caso.

Segundo as investigações que apuram o caso, só uma das vítimas foi obrigado a transferir cerca de R$45 mil para a conta utilizada pelos suspeitos.

O carro utilizado pela dupla também foi apreendido. Em depoimento à polícia, eles confessaram os crimes.

Uma terceira pessoa também foi presa por receptação. A polícia afirma que ela foi encontrada com um dos celulares roubados pela dupla.

Conforme o delegado, as investigações seguem em andamento.

Leia Mais

Mais lidas