Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Jornalista revela talaricagem: madrinha de casamento envolvida em caso amoroso com seu marido

Foto: divulgação

Brasil – A popular comunicadora Renata Heilborn abordou publicamente o término de seu casamento com o correspondente de Globo, Marcelo Courrege. O rompimento conjugal, particularmente com Courrege iniciando um relacionamento com Carol Barcellos, a madrinha de casamento do casal, gerou controvérsia neste carnaval.

Heilborn alega ter sido infiel por seu ex-cônjuge e sua ex-amiga.Carol. Ela lançou luz sobre o assunto em uma série de publicações no Instagram. Heilborn admite que seu casamento estava sobrecarregado e que descobriu sobre o affair de seu ex-marido.

Deparando-se com tal decepção, Heilborn optou por abandonar seu lar, com Courrege seguindo em frente para compartilhar residência com Barcellos, com quem tornou pública sua relação recentemente.

“Esta é a primeira e única vez que vou discutir as manchetes que têm vindo à tona na mídia (infelizmente muitas delas com dados incorretos). Estamos bem no meio do carnaval, e eu tenho aproveitado… Tentando encontrar a felicidade. De fato, espero que todos estejam fazendo o mesmo! Quero ver todos cobertos de glitter [risos]”, Heilborn deu início, explicitando que foi casada por uma década e desmentindo boatos de que o relacionamento era aberto.

“Nos últimos 12 anos, estive casada por 10 desses, e em primeiro lugar, meu casamento não era aberto. Isso precisa ser entendido. Além disso, descobri da maneira mais impactante possível que meu ex-marido estava tendo um caso com minha amiga – que foi dama de honra no nosso casamento”, desabafou.

De acordo com ela, o casamento estava longe de ser perfeito. “Já estávamos lutando contra uma crise conjugal, até o ponto em que eu solicitei a separação um ano antes de tudo isso acontecer. No entanto, em um momento de grande fragilidade, após deixar meu emprego na TV Globo, descobri que ele estava envolvido com minha amiga – uma confidante com quem eu convivia diariamente. Após minha descoberta em uma manhã de sexta-feira, decidi deixar nossa casa, e ele seguiu em frente para viver seu ‘romance’ com ela.”

A jornalista também compartilhou sua experiência no processo de recuperação após a separação. Admitindo inicialmente ter dificuldade em processar a situação, Heilborn, no entanto, encontrou forças e agora está vivendo o carnaval ao máximo.

“Levei um tempo para me recuperar totalmente, especialmente da decepção. No princípio, me culpei por ter confiado minha privacidade a alguém que considerei minha amiga. A traição por um amigo deixa uma ferida ainda mais funda. No entanto, eu não podia simplesmente parar de viver. Eu não merecia isso”, afirmou.

“Para encerrar, diria isso: cada um oferece o que tem. Alguns simplesmente não têm nada de substancial para oferecer, são indivíduos vazios com caráter fraco. Superei meu medo, o trauma permaneceu, mas hoje só tenho a agradecer. Como muitos me dizem quando me encontram: ‘Foi um livramento’. Realmente foi. Enorme. E só tenho a agradecer hoje. Eu me sinto mais leve, mais feliz e acho que sou afortunada. Eu tenho uma família espetacular e amigos incríveis que me mantiveram forte. Eles estiveram comigo em todos os momentos, suportaram meu desabafos e me permitiram viver alguns dos melhores momentos da minha vida. É melhor continuar assim. Chega de fofoca, chega de controvérsia. Vamos seguir em frente, ainda há muito carnaval pela frente e coisas muito melhores para fazer”, finalizou.

Com base nas informações fornecidas pelo Terra.

Fonte: https://cm7brasil.com/entretenimento/famosos/talaricagem-jornalista-descobre-que-sua-madrinha-de-casamento-tinha-um-caso-com-seu-marido/