Connect with us

Manaus

Justiça: Amazonino e Wilker perderam mais uma vez. TRE julgou por UNANIMIDADE que a matéria do Portal CM7 é legal!

Publicado

em

Manaus – Por unanimidade os juizes eleitorais do Amazonas, julgaram a matéria do Portal CM7 em que fala da enfermidade do então candidato Amazonino Mendes.

Veja a matéria e o link : https://portalcm7.com/colunas/passando-a-limpo/urgente-amazonino-passa-mal-e-e-internado-as-pressas-no-hospital-sirio-libanes

Veja o Voto do relator o Dr.Desembargador Eleitoral Fabrício Frota Marques, que tem feito um excelente trabalho tecnico e justo nas sentença, preservando do direito legal da imprensa de informar e relatar a verdade do fatos. O Colegiado de desembargadores e juizes eleitorais tem mostrado que não são políticos nem se envolvem com políticos, julgam com isenção e responsabilidade com a justiça.

Leia o voto do Dr. Fabrício Frota Marques. 

Sobre o Dr Fabricio que foi nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro  para compor a corte do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).

Ele substitui Bartolomeu Júnior, na vaga pertencente à OAB-AM.

Fabrício é filho de Francisco Marques, que já foi integrante da corte e participou do julgamento que levou à cassação de José Melo.

     

Advogado do Portal CM7 Dr Joao Bosco Júnior, tem feito excelentes defesas, derrubado os famosos advogados que eram os intocáveis da lei, os influentes nos tribunais, como o Dr Yuri Dantas, famoso por advogar para grandes políticos, obtendo sempre resultados favoráveis para os seus cliente endinheirados, mas hoje felizmente e para o bem da cidade de Manaus, os juizes não se intimidam mais pelo poder político e nem aceitam injustiça. Aplicam o direito na sua plenitude mesmo enfrentando grande vilões da politicagem tupiniquim.

Fica registrado o trabalho sério dos magistrados e o respeito de toda a imprensa.

Manaus

Em Manaus, 250 quilos de maconha são apreendidos dentro de carro

Publicado

em

Em Manaus, dois homens foram presos e 250 quilos de maconha apreendidos durante uma fiscalização em veículos na ponte Rio Negro.

A prisão aconteceu por volta das 19h, de segunda-feira (9).

De acordo com o Departamento de Repressão ao crime organizado (DRCO), da Polícia Civil, a operação aconteceu após denuncias anônimas, que informaram que os homens fariam o transporte do material de Manacapuru para Manaus. As drogas foram apreendidas em um veículo, modelo Jeep.

Os homens foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Leia Mais

Manaus

Motorista de aplicativo é preso suspeito de assaltar passageiros em Manaus

Publicado

em

Um motorista de aplicativo de 44 anos foi preso, nessa segunda-feira (9), suspeito de assaltar os próprios passageiros, em Manaus. Outro homem, apontado como comparsa do motorista, também foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla fez pelo menos 10 vítimas. Durante as corridas por aplicativo, o motorista levava os passageiros para uma rua mais afastada, onde anunciava o assalto.

Enquanto isso, o comparsa acompanhava a corrida em uma moto, e só se aproximava do carro no momento do assalto.

“O suspeito que ficava na motocicleta, inclusive, usava um colete de mototaxista, quando o carro desacelerava ele se aproximava , eles queriam o celular pra fazer transferências via PIX”, informou o delegado Denis Pinho, responsável por investigar o caso.

Segundo as investigações que apuram o caso, só uma das vítimas foi obrigado a transferir cerca de R$45 mil para a conta utilizada pelos suspeitos.

O carro utilizado pela dupla também foi apreendido. Em depoimento à polícia, eles confessaram os crimes.

Uma terceira pessoa também foi presa por receptação. A polícia afirma que ela foi encontrada com um dos celulares roubados pela dupla.

Conforme o delegado, as investigações seguem em andamento.

Leia Mais

Manaus

Suspeito de envolvimento em dez homicídios é preso em Manaus

Publicado

em

Em Manaus, um homem de 24 anos foi preso, na tarde de terça-feira (10), após ser apontado como suspeito de envolvimento em pelo menos 10 homicídios. A prisão aconteceu no bairro Aleixo, na zona centro-sul da capital.

Segundo a Polícia Civil, o homem é considerado de alta periculosidade e, somente na Zona Norte da cidade, é investigado por quatro homicídios.

Um dos homicídios em que o homem é investigado aconteceu no dia 16 de dezembro de 2020, no bairro Nova Cidade, em que o dono de uma marmoraria foi assassinado a tiros.

O mandado de prisão contra o homem foi expedido em março deste ano. Ele já tem passagem pela polícia por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Leia Mais

Mais lidas