Lili canta: Daniel Alves dá festa em mansão após pagar fiança por estupro, afirma TV

Foto: divulgação

No cenário internacional, recentemente Daniel Alves, liberado sob condição após o pagamento de uma fiança significativa de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,4 milhões), deixou o Centro Penitenciário Brians 2, localizado em Barcelona, na última segunda-feira. Logo em seguida, com a liberdade ainda fresca, o antigo astro do futebol celebrou em grande estilo, organizando um evento na sua luxuosa residência para festejar o aniversário de seu pai, Domingos da Silva. Esta novidade foi revelada pelo programa espanhol “Así es la vida”, transmitido pela Rede Telecinco.

A celebração contou com a presença de amigos e parentes do ex-astro, prosseguindo até as primeiras horas da manhã seguinte, conforme informado pela emissora. Notavelmente, Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, optou por não marcar presença no evento.

Em um desdobramento curioso, o defesa ex-internacional da Seleção Brasileira também recebeu a visita de dois indivíduos que, utilizando capuzes na tentativa de ocultar suas identidades, buscavam evitar o assédio dos jornalistas acampados em frente à residência de Alves, interessados em cobrir os pormenores da vida do jogador pós-encarceramento.

Na sequência dos eventos, Daniel Alves compareceu, pela primeira vez desde sua soltura, ao Tribunal Superior de Justiça da Catalunha na manhã de quinta-feira, tendo a companhia de sua advogada, Inés Guardiola. A presença no tribunal vem como uma das condições vinculadas à sua liberdade provisória, impostas pela justiça da Espanha. Durante este comparecimento, o jogador enfrentou hostilidade do público. Confira o vídeo a seguir:

Durante o período de liberdade provisória, o ex-jogador está obrigado a seguir uma rigorosa lista de restrições e medidas cautelares. Além da obrigação do depósito de fiança, é exigido que Alves compareça semanalmente ao tribunal espanhol, mantendo-se disponível para qualquer convocação do Tribunal de Barcelona conforme necessário.

Atualmente, Daniel Alves aguarda o veredito da corte espanhola sobre um recurso apresentado por sua defesa contra a sentença preliminar de quatro anos e meio de reclusão, imposta após ser condenado pelo estupro de uma jovem na Espanha.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/