Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Lucas Picolé anuncia retorno autorizado para realizar sorteios em Manaus: “Estou de volta!”; confira

Foto: divulgação

Manaus | Sequencialmente à sua prisão durante a famigerada “Operação Dracma”, realizada no ano de 2023, em Manaus, o renomado influencer Lucas Picolé fez um comunicado público em seus perfis virtuais. Ele informou a permissão concedida pelos seus advogados para retomar as promoções de prêmios através dos cylindros online. A renovação das atividades foi assinalada pela promessa do sortódromo de uma moto 0km, sem qualquer custo para sua vasta base de seguidores.


A detenção de Picolé, juntamente com a influencer Isabelly Aurora, veio à tona no rastro de uma investigação austera que expôs manobras fraudulentas de rifas e sorteios não registrados, perpetrados por uma organização virtualmente criminosa.
O delegado encarregado das investigações corrobora que a mencionada organização atuava à margem da fiscalização adequadamente implementada, encaminhando recursos de maneira obscura, sem a vigilância do Ministério da Economia.
Em uma tentativa direta de refutar as alegações, a defesa de Lucas enfatiza que não existia manipulação nas rifas. Eles realçam ainda que o processo contém informações meramente assumidas como inválidas. O sagaz advogado Vilson Benayon ressaltou que a única violação reclamada seria a ausência de uma licença para o gerenciamento da loteria federal, que pertence ao domínio das contravenções penais, não configurando, portanto, um crime.
Lucas Picolé, apesar de estar sujeito à uma sentença de 3 anos e 4 meses deferida pela Operação Dracma, continua desimpedido legalmente, visto que está sujeito apenas a multas e à prestação de serviços para a sociedade.
Agora o influencer planeja a retomada robusta de suas atividades digitais, reafirmando a realização de sorteios e interações significativas com seus seguidores.

Fonte: https://cm7brasil.com/entretenimento/famosos/lucas-picole-revela-que-foi-autorizado-a-voltar-a-fazer-sorteios-em-manaus-o-pai-ta-de-volta-veja/