Connect with us

Polícia

“Maníaco” é preso após fazer quatro vítimas e matar uma mulher no Pará

Published

on

Pará – A polícia apreendeu neste domingo (12) um adolescente suspeito de ser o “Maníaco de Marituba”, acusado de envolvimento no desaparecimento de mulheres na Grande Belém. O caso vem chamando atenção da população, nas redes sociais.

Samara e Jennyfer foram duas das vítimas dos criminosos. Reprodução
A operação chegou ao acusado através de denúncias anônimas e investigações em torno do desaparecimento de cinco jovens, sendo que uma delas, identificada como Samara Mescouto, desaparecida desde sexta-feira (10), foi encontrada morta em um terreno próximo ao local.

O acusado foi localizado na própria casa, na estrada da Pirelli, localizada em Marituba, Região Metropolitana Belém.

“Hoje pela manhã entramos na mata de Marituba desde as primeiras horas da manhã e encontramos calcinhas e roupas espalhadas. As vítimas eram atraídas para atividades e acabaram sendo estupradas e depois mortas”, relatou, disse o Delegado, que teve uma sobrinha como uma das vítimas do imoral filho do cão.

As vítimas tinham em comum o fato de trabalharem realizando procedimentos estéticos. Elas eram contratadas para fazer os serviços na casa de um cliente, e marcavam o ponto de encontro em Marituba. Após saírem para o serviço, desapareciam.

Eder Mauro conta ainda como chegou aos envolvidos. “Localizamos uma moto e uma bicicleta e invadimos a cara de um dos acusados, que confessou os crimes e nos passou sobre o segundo suspeito”. O segundo homem, que não teve a identidade revelada, foi levado a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele ainda não é considerado suspeito e não foi preso.

Ainda sobre o caso, Eder Mauro encontrou um dos corpos das vítimas, do de Samara, atrás da casa de um dos acusados. “Encontramos um corpo aqui no local e já estamos no aguardo do IML para realizar o trabalho de remoção e investigar detalhes sobre o caso”, completou.

Entre as cinco garotas, uma segue internada no Hospital Metropolitano, outra foi encontrada e duas seguem desaparecidas.

Imagem de capa: Câmeras de segurança na região flagraram um dos suspeitos do crime levando uma das vítimas para o ataque. | Divulgação

Polícia

Motorista da Uber é assediado por passageiro e caso vai parar na delegacia; veja vídeo

Published

on

Manaus – Na noite desta quarta-feira (19), um motorista de aplicativo procurou a delegacia após ser assediado durante uma corrida, no conjunto Nova Cidade Zona Norte da cidade de Manaus.

Segundo o motorista, o passageiro mandou mensagens perguntando se poderia fazer sexo oral durante a viajem. Revoltado com a situação o motorista informou os amigos que acionaram a viatura da 15° Cicom, que deu apoio.

O caso teve que ser encaminhado ao 6° DIP (Distrito Integrado de Polícia) onde foi registrado um boletim de ocorrência.

Veja o vídeo

Continue Reading

Polícia

Operação contra exploração sexual de menores é deflagrada em Borba no AM; adolescentes são apreendidos

Published

on

Bares e hotéis foram inspecionados.

Órgãos de segurança deflagram a operação “Borba Mais Segura” para coibir ocorrências de crimes e exploração sexual de crianças e adolescentes na cidade de Borba, interior do Amazonas. A ação ocorreu no fim de semana. Na ação, 20 adolescentes foram apreendidos.

Policiais militares e civis realizaram abordagens nas ruas e em estabelecimentos com o objetivo de verificar possível prática de exploração sexual de menores e a venda de bebida alcoólica para adolescentes. Bares e hotéis foram inspecionados.

De acordo com o Ministério Público do Estado, alguns adolescentes, menores de 14 anos, que estavam presentes nos locais de entretenimento foram apreendidos e tiveram seus pais convocados.

A operação contou com os órgãos da Secretaria de Segurança, Guarda Municipal local, Conselho Tutelar e Poder Judiciário local.

Continue Reading

Polícia

Homens armados invadem casa e rendem família em Manaus

Published

on

Criminosos levaram objetos da residência e fugiram a pé.

Homens armados invadiram uma casa e renderam uma família no Conjunto Cidadão V, Zona Norte de Manaus, na madrugada desta terça-feira (18). Segundo a polícia, os criminosos levaram objetos do local e fugiram a pé. Uma das vítimas se feriu.

Segundo a 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla entrou na casa da família durante a madrugada. Eles estavam com uma arma, anunciaram o crime e renderam cinco adultos e duas crianças.

Ainda conforme a polícia, os assaltantes pegaram bolsas, celulares, cartões e uma quantia em dinheiro – o valor não informado.

Enquanto os suspeitos cometiam o crime, uma das vítimas tentou gritar para vizinhos e se feriu ao bater a cabeça em uma janela.

Continue Reading

Mais lidas