Brasil
Maquiador que foi morador de rua, morre aos 27 anos
Publicado
1 ano atrásem
Por
redacao
Brasil – O jovem maquiador que ganhou fama através das redes sociais, Anderson Teixeira Correa Guimarães, morreu na noite do último sábado. Ele tinha apenas 27 anos de idade e havia conquistado muitos fãs na internet com seu trabalho. O maquiador foi internado no Hospital Municipal da cidade de Americana, interior paulista.
Anderson estava hospitalizado desde a última terça-feira, 19 de novembro. Em seu perfil na rede social, o maquiador disse aos seguidores que estava com suspeita de pneumonia e precisaria passar por um procedimento cirúrgico. De acordo com a informação da assessoria de imprensa da prefeitura, o rapaz faleceu às 21h.
O maquiador morreu devido a uma broncopneumonia, sepse (infecção na corrente sanguínea) e falência múltipla dos órgãos. O sepultamento e o velório de Anderson já estão definidos. O último adeus vai acontecer no Cemitério da Saudade, em Americana. Já o enterro vai ocorrer no Cemitério Parque dos Lírios, no município de Santa Bárbara d’Oeste.
A história de vida do maquiador ganhou repercussão na web nos últimos anos. Ele foi morador de rua por cerca de seis anos e também teve envolvimento com drogas. No entanto, em 2017, o maquiador decidiu voltar para a casa dos seus pais e se internou em uma clínica de reabilitação para poder se livrar do vício.
Foi no lixo das ruas que Anderson encontrou as primeiras maquiagens usadas e descobriu assim a paixão pela profissão. O talento trouxe o sucesso do jovem nas redes sociais. Em uma página no Facebook, ele tinha mais de 400 mil curtidas e compartilhava vídeos ensinando a se maquiar. Ele já chegou a ter nove milhões de visualizações em seus post, ou seja, um grande fenômeno.
Fonte 1 News
Fonte: Portal CM7
VOCÊ PODE GOSTAR
Festa de aniversário clandestina é encerrada pela polícia no Tarumã
Samel anuncia parceria com empresa norte-americana para criação de um centro de pesquisa para tratamento da COVID-19
Trio invade casa e executa homem a tiros no Jorge Teixeira
Homem é encontrado morto em banheiro de quitinete na zona leste de Manaus
Homem é executado a tiros em quadra de esporte da zona sul de Manaus
Amazonas Energia doa 500 cestas básicas a comunidades de Manaus
Amazonas
Grupo de empoderamento ajuda mulheres em todo o Brasil
Publicado
2 meses atrásem
15 de janeiro, 2021Por
Redação
Mais de 4 mil integrantes do grupo “Virada Feminina” atuam ativamente contra exploração sexual, violência doméstica, fomentando o empreendedorismo e o fortalecimento feminino
Criado há quatro anos pela gaúcha Marta Livia Suplicy, o grupo de mulheres “Virada Feminina”, já tem mais de 4 mil integrantes e oferece uma rede de apoio a mulheres em todo o Brasil. O objetivo é ajudar e atuar ativamente em qualquer lugar onde uma ou mais mulheres precisem de ajuda. No mês onde a Lei Maria da Penha comemora 14 anos, ações como essa nos ajudam a conquistar cada vez mais espaço na sociedade e a virar o jogo em temas como o combate à violência contra a mulher, empregabilidade, empreendedorismo e empoderamento feminino.
– Nós não somos um grupo de discussão, somos um grupo de ação. Todas são voluntárias e trabalham umas pelas outras. Todo dia recebemos um número enorme de denúncias de violência, abuso sexual. O que fazemos é tentar agir onde as mulheres precisam de apoio. Me perguntam sempre o que você ganha com isso? Evolução feminina e uma classe fortalecida! – explica a representante empossada pela presidente nacional do Virada Feminina, Marta Livia Suplicy.
A rede de apoio conta com mulheres de várias áreas, são delegadas, psicólogas, jornalistas, médicas, dentistas, escritoras, empresárias, artistas, entre outras. Elas possuem grupos de trabalho em estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Espírito Santo, Amapá, Ceará.
– Precisamos dar visibilidade a mulheres invisíveis. Imagina uma mulher que faz uma denúncia de violência, mas a delegada leva quatro horas de barco para chegar até lá. Isso acontece por esse Brasil. Temos lideranças até na Ilha do Marajó, porque a ajuda precisa chegar até lá! Queremos combater essa cultura machista e criar mais políticas públicas, ter mulheres em cargos mais altos. Sororidade não é moda, precisamos nos colocar no lugar do outro – explica Marta.
Para as mulheres que queiram ajudar ou que também precisem de ajuda, a página do grupo no Instagram é @viradafeminina_oficial. O grupo também promove debates nas redes sociais, como o que vai acontecer nesta quarta-feira (12/08), às 20h, para falar de histórias de superação feminina, com a representante Marta Livia Suplicy e a jornalista de comportamento feminino, Kizzy Bortolo.
Amazonas
Cileide Moussallem será a representante do Movimento Virada Feminina no Amazonas
Publicado
2 meses atrásem
15 de janeiro, 2021Por
Redação
Brasil – O Movimento Feminino Global , intitulado de Virada Feminina, acaba de ganhar uma representante no Estado do Amazonas. Cileide Moussallem Rodrigues, empresária da Comunicação no Estado e idealizadora do Portal de Notícias CM7, é a mais nova representante do Virada Feminina no Amazonas.
Com alcance mundial e com notável ações de políticas sociais voltadas para as mulheres, o movimento vem crescendo e ganhando cada vez mais adeptos e incentivadores. Com atuação forte no combate à exploração sexual e discriminação e violência contra a mulher, a Instituição Virada Feminina conta com grandes expoentes no Brasil e no mundo.
Personalidades como a Primeira Dama Brasileira, Sra. Michele Bolsonaro, apoia o Movimento Virada Feminina, e hoje é considerado o movimento feminino que mais cresce no País e no mundo.
O convite partiu da presidenta nacional, Dra. Martha Lívia e da ex-deputada Fátima Pelais. Cileide, que atua a muitos anos em fazer o bem através de doações, agora terá o apoio de uma rede nacional de ações em favor dos Direitos das Mulheres.
fonte: https:///portalcm7.com
Brasil
Vaca dá à luz filhotes trigêmeos no norte da Bahia; caso é considerado raro entre especialistas
Publicado
2 meses atrásem
10 de janeiro, 2021Por
Redação
Nascimento ocorreu em fazenda localizada em distrito da cidade de Senhor do Bonfim. Filhotes são fêmeas, caso também considerado raro pelos veterinários.
Uma vaca deu à luz três filhotes em uma fazenda localizada no distrito de Quicé, no município de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. O nascimento das bezerras ocorreu na primeira semana deste mês de janeiro.
De acordo com o dono da fazenda, a fecundação da vaca que pariu as bezerras aconteceu por meio de inseminação artificial, o que pode ter super estimulado os ovários da vaca, fazendo com que ela tivesse tripla ovulação.
Os filhotes nasceram em três placentas diferentes, são trivitelinos. A vaca, que é meio sangue da raça girolando, foi inseminada com o sêmen de touro holandês.
Segundo o veterinário da fazenda, o nascimento de trigêmeos e trivitelinos é raro. Além disso, o fato delas serem três fêmeas, o que também é raro, é considerado bom pelos especialistas pois a chance de serem hermafroditas é baixa, já que não há interferência de hormônios masculinos.
O veterinário disse que na Bahia, o nascimento de trigêmeos não é uma condição comum de acontecer e o parto de gêmeos é mais frequente.
O dono da fazenda onde nasceram as bezerras possui 500 animais, dessas, 170 são vacas de lactação que produzem por dia 3.500 litros de leite.

Festa de aniversário clandestina é encerrada pela polícia no Tarumã

Samel anuncia parceria com empresa norte-americana para criação de um centro de pesquisa para tratamento da COVID-19

Trio invade casa e executa homem a tiros no Jorge Teixeira
Mais lidas
- Polícia1 ano atrás
Criminosos divulgam vídeo de jovem sendo morta; cenas fortes
- Polícia1 ano atrás
Vazou fotos ‘íntimas’ do travesti Estephany Vilaça, participante do Peladão 2019 em Manaus
- Sociedade1 ano atrás
Dono do Baratão da Carne ostenta e contrata Wesley Safadão para cantar em seu casamento
- Paparazzo1 ano atrás
Carnaval 2020: musa da Pérola Negra choca a web ao exibir bumbum de 115 cm e muita celulite, em ensaio
- Polícia1 ano atrás
Demônio aparece na floresta, devora gado e grita muito, deixando a população; veja vídeo
- Política2 anos atrás
Escândalo envolvendo Wilker Barreto que tem patrimônio incompatível com o salário que ganha como político
- Polícia1 ano atrás
Bebedeira dentro de motel acaba em briga de mulheres por celular quebrado; veja vídeos
- Brasil1 ano atrás
Mulher rouba dinheiro de traficante e é executada com vários tiros na cabeça