Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Ministro Mauro Campbell recebe prêmio ouro por atingir metas nacionais no STJ

Foto: divulgação

Gabinete do Ministro Mauro Campbell no STJ ganha prêmio por cumprimento de metas

O gabinete do Ministro Mauro Campbell, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), foi premiado pelo cumprimento de metas nacionais relacionadas ao julgamento de processos. O gabinete manteve uma média de 100% no cumprimento dessas metas, o que rendeu o prêmio Radar da Estratégia Ouro 2023.

O prêmio foi anunciado juntamente com o relatório de atividades e estatísticas divulgado pelo ministro nesta quarta-feira (20). O documento revela dados sobre os processos recebidos, julgados e encerrados no período de junho de 2008 a dezembro deste ano.

De acordo com o relatório, o gabinete do Ministro Mauro Campbell conseguiu cumprir cinco das seis metas nacionais estabelecidas, ficando apenas a 1,05% de atingir a meta 02, que era a de julgar 99% dos processos distribuídos até 2019.

O ministro alcançou o cumprimento total das metas 4, 6, 10 e 11, e registrou o maior número de processos julgados em seu gabinete nos últimos cinco anos. Destaca-se também que a meta relacionada às ações ambientais foi superada, atingindo uma marca de 105,79%.

Outro destaque do relatório é o consumo consciente de bens e materiais públicos no gabinete, que teve uma redução significativa. Em 2023, o consumo foi de apenas R$ 332,66, uma diminuição de 86% em comparação ao consumo registrado em 2017, que foi de R$ 2.481. O ministro atribui essa redução ao trabalho remoto dos servidores, que possibilitou um consumo mínimo de material de expediente.

No total, foram julgados 12.619 processos em 2023, o maior número dos últimos cinco anos, além de 7.446 processos concluídos e 9.675 distribuídos.

Esse reconhecimento mostra o comprometimento do gabinete do Ministro Mauro Campbell em cumprir as metas estabelecidas e contribuir para a agilidade e eficiência do sistema judiciário brasileiro.

Fonte: Rádio Band News.

Fonte: https://cm7brasil.com/amazonas/ministro-mauro-campbell-ganha-premio-ouro-por-cumprimento-de-metas-nacionais-no-stj/