Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Motorista de picape fica ferido em colisão frontal com caminhão em Manaus

Acidente entre picape e caminhão em Manaus — Foto: Carolina Diniz, Rede Amazônica

Motorista fica ferido após colisão na Zona Centro-Sul de Manaus, durante a noite desta segunda-feira (20)

Na noite de ontem, um acidente grave ocorreu na avenida Darcy Vargas, em Manaus, deixando um motorista ferido. O condutor teria invadido a contramão e colidido frontalmente com um caminhão.

Os bombeiros foram acionados imediatamente e conseguiram resgatar o motorista da picape das ferragens do veículo. Ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto para receber os cuidados necessários. No entanto, até o momento, não temos informações sobre o estado de saúde dele.

Além disso, o acidente também causou um derramamento de óleo na pista, impactando outros motoristas que estavam na região. A situação exigiu a intervenção dos agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e da Polícia Militar.

Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar todas as circunstâncias do ocorrido e verificar se houve algum tipo de imprudência por parte dos condutores envolvidos. Estamos acompanhando de perto essa situação e traremos mais informações assim que estiverem disponíveis.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/11/20/motorista-de-picape-fica-ferido-apos-invadir-contramao-e-bater-de-frente-com-caminhao-em-manaus.ghtml