" >Mulher conhecida como “Morena do tráfico” é presa escondendo droga em bananeira no Amazonas – Acorda manaus
Connect with us

Polícia

Mulher conhecida como “Morena do tráfico” é presa escondendo droga em bananeira no Amazonas

Published

on

Manacapuru –  Policiais Civis da Delegacia Interativa de Manacapuru prenderam na tarde desta terça-feira (22), uma mulher identificada como Luciana Viana dos Santos (35), por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Antônio Sofim (Antiga rua E), Bairro da Liberdade. De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, haviam informações que a suspeita utilizava a residência para realizar a comercialização de produto entorpecente.

“Então, hoje nós ficamos de campana e flagramos a movimentação típica de venda de droga, entramos no local e após a realização das buscas, foi encontrada no quintal, parcialmente enterrada no pé de uma bananeira esse material que foi apreendido”. Disse torres
De acordo com Torres, após questionamento sobre quem seria o proprietário da droga, o companheiro da suspeita disse que a mulher que atuava com tráfico.

“Ele falou que a mulher que vendia droga a pelo menos um ano e que ele já tinha pedido para ela parar com isso, e nesse sentido foi dado voz de prisão para a Luciana ela foi trazida para a delegacia onde foi flagranteada por tráfico de drogas”. Ressaltou
Foram apreendidos 4 porções grandes e 9 trouxinhas supostamente do tipo cocaína, além de balança de precisão e linha que era utilizada na confecção das trouxinhas de droga. Luciana e o material apreendido ficará na Delegacia Interativa de Manacapuru a disposição do poder judiciário.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manaus

Preso suspeito de manter estrangeira em cárcere privado em Manaus

Published

on

Guatemalteca estava trancada em quarto de hotel, no Centro, sem seus pertences.

Um homem de 43 anos foi preso na noite de sexta-feira (20) por manter uma mulher guatemalteca, de 24 anos, em cárcere privado. A vítima era mantida trancada no quarto de um hotel no centro de Manaus.

A Política Militar chegou ao local após receber uma denúncia anônima. Segundo a polícia, ela permanecia trancada no apartamento do hotel e sem seus pertences.

A partir da descrição da vítima, que foi libertada, os policiais conseguiram encontrar o suspeito pouco depois. Com ele, foi apreendido o celular da mulher e uma quantia em dinheiro.

Não há informações sobre quanto tempo a mulher permanecia nessa situação. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado.

Continue Reading

Manaus

Homem é morto com dez tiros por dupla em moto em Manaus

Published

on

Crime aconteceu no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Um homem de 30 anos foi morto a tiros no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, nesse sábado (21). Segundo a polícia, dois homens em uma moto passaram pelo local e executaram a vítima. Não há informações sobre o que motivou o crime.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem estava na rua Nestor Vitor, por volta de 17h30. Os dois suspeitos chegaram em uma moto e se aproximaram dele.

Ainda conforme a polícia, os homens sacaram uma arma e atiraram diversas vezes contra a vítima. Ele foi atingido por dez tiros pelo corpo, não resistiu e morreu no local do crime. Os suspeitos fugiram sem ser identificados.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS, para descobrir quem matou o homem e a motivação do crime.

Continue Reading

Manaus

Polícia Federal apreende R$ 244 mil em espécie no Aeroporto de Manaus

Published

on

Quantia em dinheiro foi encontrada na bagagem de mão de um passageiro. Ele tinha como destino o Rio de Janeiro.

A Polícia Federal apreendeu, na noite dessa quinta-feira (19), R$ 244 mil em espécie no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. A apreensão ocorreu após abordagem da polícia aeroportuária da PF, em conjunto com a fiscalização da Receita Federal, na área de embarque.

Segundo a PF, um dos passageiros com destino à cidade do Rio de Janeiro transportava o dinheiro na bagagem de mão. Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, o homem não soube responder precisamente.

Diante das suspeitas, o passageiro foi conduzido à sede da Polícia Federal em Manaus para prestar os devidos esclarecimentos. O montante foi apreendido para investigação em inquérito policial.

Na oportunidade, a Receita Federal realizou também os procedimentos fiscais cabíveis.

Continue Reading

Mais lidas