Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Mulher surpreende e emociona ao declarar seu amor por homem casado em Manaus; assista ao vídeo

Foto: divulgação

Manaus – As redes sociais estão repletas de comentários sobre um vídeo bastante atípico que começou a circular nesta terça-feira (16). As imagens apresentam uma mulher, cuja identidade ainda é desconhecida, suplicando pelo afeto de um homem casado – tudo isso acontecendo diante dos olhos da esposa do sujeito em Manaus.
Conforme comenta-se, o indivíduo estaria tendo um relacionamento extraconjugal com a referida mulher e, por quaisquer motivos, teria compartilhado seu endereço com a mesma. Porém, uma decorrência inesperada de uma noitada de excessos com amigos levou a mulher a ir até a residência do infidel e, de maneira descontrolada, implorar para que ele deixasse a esposa e fosse viver com ela.
O vídeo captura o momento em que ela agarra o homem pela camisa, expressando seu amor e saudades, ao mesmo tempo em que ele tenta conduzi-la para fora de sua propriedade. ”Eu quero ficar contigo. Vamos pra minha casa! Deixa essa mulher”, ela diz sob efeito de álcool, enquanto ele responde: ”Para com isso. Respeita minha casa, se controle! Vai embora”.
A cena toda foi gravada pela esposa do homem, que foi desrespeitosamente chamada de ”corna mansa” pela outra mulher. ”Uma menina nova dessas, fazendo esse papelão sem um pingo de amor próprio. Pode levar ele pra ti, quem não quer mais sou eu!”, a esposa traída se pronuncia, enfrentando mais um desrespeito da invasora do seu lar: ”Eu transei com ele na tua cama, várias vezes”.
Ainda não há mais informações sobre o desdobramento do ocorrido.
Assista ao vídeo:

Fonte: https://cm7brasil.com/amazonas/manaus/abraca-amante-surta-e-implora-pelo-amor-de-homem-casado-na-frente-da-esposa-dele-em-manaus-veja-video/