fbpx
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Pai envenena filho de 5 anos e tenta culpar escola; vídeo mostra ele chorando no velório.

Foto: divulgação

Brasil – Um ato horrível deixou a população de Maceió, Alagoas, em estado de choque: um pai confessou ter assassinado seu filho de 5 anos, um crime que chocou toda a comunidade. Matheus Soares Omena dos Santos foi detido na última quarta-feira, 29 de maio, após a revelação de imagens de câmeras de segurança que o flagraram descartando um veneno, o qual foi utilizado para cometer o assassinato do menino.
https://cm7.nyc3.digitaloceanspaces.com/wp-content/uploads/2024/05/31084637/WhatsApp-Video-2024-05-31-at-08.31.35.mp4?_=3
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil de Alagoas, o pai teria envenenado seu filho, Anthony Levi, com um veneno conhecido como “chumbinho”. A motivação por trás do ato foi apontada como uma vingança contra a mãe da criança. Tragicamente, Anthony foi envenenado antes de ser levado para a escola e faleceu na manhã do dia que antecedia seu aniversário.
 
O delegado Sidney Tenório, que está à frente do caso, relatou que o pai agiu de maneira calculista. “Ele confessou ter tido um relacionamento de 8 anos com a mãe do menino, e após seis meses de separação, decidiu vingar-se, tirando a vida do próprio filho”, compartilhou Tenório.
Em um momento de falsa tristeza, o pai foi visto chorando durante o velório do filho.
https://cm7.nyc3.digitaloceanspaces.com/wp-content/uploads/2024/05/31085117/WhatsApp-Video-2024-05-31-at-08.50.38.mp4?_=4

Durante o velório, marcado por um profundo sentimento de luto, a mãe de Anthony fez um desabafo emocionante à TV Gazeta, expressando sua dor por estar se despedindo do filho de forma tão trágica, ao invés de celebrar seu aniversário. Antes de ser preso, Matheus Soares ofereceu uma entrevista revelando detalhes aterrorizantes daquela manhã fatídica.
A Polícia foi informada de que o pai pretendia culpar a escola pela morte do menino. Anthony foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ingerir o veneno que foi propositadamente misturado à sua comida, mas infelizmente, ele não sobreviveu. O plano de Matheus era tentar fazer com que a escola fosse considerada a responsável pelo ocorrido.
Esse caso abalou a comunidade local e incitou importantes discussões sobre violência doméstica e a proteção de crianças. A investigação continua, buscando esclarecer cada detalhe desse trágico evento, para que a justiça seja feita em memória de Anthony Levi.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/ate-chorou-no-velorio-pai-mat4-filho-de-5-anos-envenen4do-e-tenta-culpar-a-escola-veja-video/