Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Pescador tem braço arrancado por jacaré no Amazonas: confira a imagem chocante!

Foto: divulgação

Amazonas – Um incidente preocupante ocorreu nas primeiras horas da madrugada de terça-feira (16), quando um homem, cuja identidade não foi revelada, foi emboscado por um jacaré durante sua rotina pesqueira nas profundezas do Rio Purus. O episódio ocorreu na localidade do Marrecão, que se localiza no município de Beruri, a aproximadamente 173 quilômetros da capital, Manaus.

Segundo os depoimentos, o pescador estava tranquilamente em sua embarcação quando foi inesperadamente acometido pelo réptil, que o atingiu com um ataque veloz e feroz. No embate, o invasor conseguiu dilacerar parte do antebraço do homem. Contudo, apesar da severidade da lesão, o pescador reuniu forças para repelir o animal e se distanciar do perigo.

Após o evento traumático, o pescador foi prontamente levado ao Hospital de Beruri. Entretanto, devido à seriedade dos danos sofridos, foi necessário encaminhá-lo ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na capital Manaus. Até agora, não foram divulgadas atualizações sobre o estado clínico do paciente.

Confira abaixo as imagens do ocorrido:

Fonte: https://cm7brasil.com/amazonas/veja-imagem-pescador-tem-braco-arranc4d0-por-jacare-no-amazonas/