Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PF realiza operação sobre espionagem na Abin e Carlos Bolsonaro é alvo; vídeo é divulgado

Foto: divulgação

A residência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Angra dos Reis, uma localidade no litoral do estado do Rio de Janeiro, está sendo vasculhada por agentes da Polícia Federal (PF) nesta segunda-feira (29).

Carlos Bolsonaro (Republicanos), que detém um cargo na Câmara dos Vereadores do Rio e é filho do ex-chefe de estado, também é alvo desta ação da PF. Esta investigação tem o foco no suposto monitoramento ilícito de autoridades exercido pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante a administração de Alexandre Ramagem como ex-diretor-geral, um período no qual a agência estava sob gerência do governo Bolsonaro.

Os agentes da Polícia Federal, por sua vez, foram responsáveis pela implementação de mandados de busca e apreensão no gabinete de Carlos Bolsonaro na Câmara Municipal, bem como na sua casa localizada na Barra da Tijuca. Foram recolhidos diversos itens da casa do vereador, dentre os quais encontramos um laptop, um pendrive, cartões de memória e algum tipo de mídia.

Abaixo está disponível um vídeo para visualização.
  [wpvideo id_video=”123″].

*Nota: O shortcode do wordpress para vídeo é [wpvideo id_video=”ID_DO_VIDEO”].

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/politica/carlos-bolsonaro-e-alvo-da-pf-em-operacao-sobre-espionagem-na-abin-veja-video/