" >Pistoleiro atira na cabeça do médico Rogélio Campuzano, dentro de uma clinica – Acorda manaus
Connect with us

Polícia

Pistoleiro atira na cabeça do médico Rogélio Campuzano, dentro de uma clinica

Published

on

Tabatinga – Um pistoleiro disparou três tiros contra o médico Rogélio Campuzano, 44, na noite do último domingo, 12, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus.

De acordo com informações, o autor do atentado à bala invadiu uma clínica onde o médico estava e diante de algumas pessoas efetuou os disparos de arma de fogo.Dois tiros atingiram a cabeça do médico e o terceiro acertou um dos ombros dele, que foi internado em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após o atentado, o pistoleiro fugiu do local. Após o primeiro atendimento de urgência na UPA, o médico teria sido transferido para o Hospital Militar de Tabatinga.Um amigo do médico também informou através de áudio divulgado em grupos de WhatsApp que já estava sendo preparada a transferência de Rogélio Capuzano para Manaus; A polícia já está investigando o atentado contra o médico mas até a manhã desta segunda-feira, 13, ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o crime ou sua motivação e quem seria o autor.
O médico foi candidato a deputado estadual pelo PMN em 2018 e foi o mais votado em Tabatinga, com 8.326 votos.
A última informação de amigos confirmavam que até ontem à noite o médico continuava lúcido e que também estavam tentando sua transferência para Manaus com a máxima urgência.

Até o momento ainda não foi confirmado se o médico e ex-traficante de drogas já está em algum Hospital de Manaus ou se permanece em uma unidade hospitalar de Tabatinga.

Fonte: Portal CM7

Amazonas

Polícia deflagra operação contra tráfico de drogas em cinco cidades do Amazonas e no Ceará

Published

on

Ação visa cumprimento de 48 mandados expedidos pela Justiça.

Policiais militares e civis cumprem, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (29), mandados de prisão, busca e apreensão da Operação “Solimões Sem Fronteiras 2”. A operação é contra o tráfico de drogas e está ocorrendo, simultaneamente, em cinco cidades do Amazonas e em Fortaleza, no Ceará, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

A ação policial deve cumprir 48 mandados autorizados pela Justiça do Amazonas, entre prisão, busca e apreensão.

Os mandados estão sendo cumpridos em Manacapuru, Manaus, Anamã, Tefé e Caapiranga, no Amazonas, e em Fortaleza, no Ceará, onde o infrator apontado como líder de uma facção criminosa foi preso.

Em sua primeira fase, em dezembro de 2019, a operação “Solimões Sem Fronteiras” efetuou 25 prisões em Manaus, Anori e Manacapuru.

Continue Reading

Manaus

Industriário e autônomo são mortos após serem baleados durante perseguição em Manaus

Published

on

Marcas de tiro foram encontradas em veículo.

Um autônomo, de 26 anos, e um industriário, de 35, morreram na noite de domingo (27) após serem baleados durante uma perseguição no bairro Colônia Terra Nova, em Manaus. Segundo a polícia, o carro em que as vítimas estavam foi apreendido.

O caso aconteceu por volta das 20h30 na Rua Nossa Senhora das Graças, esquina com a 31 de Março, quando um dos ocupantes de um veículo, modelo Amarok, de 35 anos, caiu do carro em via pública baleado com um tiro na região da cabeça e nuca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na rua.

Para a polícia, moradores contaram terem ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades. Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o industriário foi baleado durante uma perseguição. As informações são de que outro veículo, modelo Gol, perseguia o grupo que estava na Amarok.

Durante a ação, outro ocupante da Amarok, de 26 anos, também foi baleado com um tiro na região da cabeça. No entanto, ele foi deixado pelo grupo que estava no mesmo carro no Serviço de Pronto Atendimento do Galiléia, mas não resistiu aos ferimentos.

O grupo que estava com as vítimas tentou abandonar a Amarok no pátio da unidade hospitalar, mas a polícia conseguiu identificar por conta de marcas de tiro que estavam no veículo. O carro foi apreendido e levado para a DEHS.

Em seguida, três homens que estavam com as vítimas dentro desse carro compareceram na sede da DEHS e prestaram depoimentos para a polícia. A motivação do crime ainda é desconhecida e somente as investigações da Especializada que devem apontar, bem como a autoria do caso.

Continue Reading

Manaus

Suspeito de invadir comércio e atirar contra criança é preso em Manaus

Published

on

Caso aconteceu no dia 12 de setembro deste ano quando suspeito tentava assassinar outro homem.

A polícia prendeu na noite deste domingo (27) em Manaus um homem apontado como autor do disparo que atingiu uma criança de oito anos, que estava dentro do comércio da avó, este mês. Ele foi localizado no bairro da Compensa. Segundo a polícia, o caso aconteceu durante uma tentativa de homicídio a um jovem de 21 anos.

O caso aconteceu no dia 12 de setembro deste ano, por volta das 13h, na Rua das Flores, bairro Compensa, quando o alvo, um homem de 21 anos, fugia de dois criminosos em uma motocicleta. Durante a fuga, o jovem entrou em um comércio para se esconder dos atiradores, mas foi baleado. Além dele, a menina de oito anos foi atingida com um tiro na região do tórax.

De acordo com a polícia, o suspeito, de 20 anos, foi preso por volta das 20h57 no beco Silva Guimarães, bairro Compensa II.

Com ele, foram apreendidos espingarda calibre 12 com seis munições do mesmo calibre, cinco munições de calibre 45, uma munição de calibre 40, além de um colete balístico e uma granada. Durante a ação, o Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (MARTE) foi acionado para desativar o material.

O suspeito foi preso, em flagrante, e levando para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A família da criança esteve na unidade policial e reconheceu o homem como autor do disparo. Segundo parentes, o suspeito foi preso com a mesma roupa que usou no dia do crime, conforme as imagens de câmeras do estabelecimento.

De acordo com a família, a criança passou por uma cirurgia e o laudo médico apontou que a menina ficou paraplégica.

“A gente [família] sente um alívio com essa prisão, só queremos que ele fique preso”, contou a avó da menina.

Continue Reading

Mais lidas