Connect with us

Polícia

Pistoleiro atira na cabeça do médico Rogélio Campuzano, dentro de uma clinica

Published

on

Tabatinga – Um pistoleiro disparou três tiros contra o médico Rogélio Campuzano, 44, na noite do último domingo, 12, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus.

De acordo com informações, o autor do atentado à bala invadiu uma clínica onde o médico estava e diante de algumas pessoas efetuou os disparos de arma de fogo.Dois tiros atingiram a cabeça do médico e o terceiro acertou um dos ombros dele, que foi internado em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após o atentado, o pistoleiro fugiu do local. Após o primeiro atendimento de urgência na UPA, o médico teria sido transferido para o Hospital Militar de Tabatinga.Um amigo do médico também informou através de áudio divulgado em grupos de WhatsApp que já estava sendo preparada a transferência de Rogélio Capuzano para Manaus; A polícia já está investigando o atentado contra o médico mas até a manhã desta segunda-feira, 13, ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o crime ou sua motivação e quem seria o autor.
O médico foi candidato a deputado estadual pelo PMN em 2018 e foi o mais votado em Tabatinga, com 8.326 votos.
A última informação de amigos confirmavam que até ontem à noite o médico continuava lúcido e que também estavam tentando sua transferência para Manaus com a máxima urgência.

Até o momento ainda não foi confirmado se o médico e ex-traficante de drogas já está em algum Hospital de Manaus ou se permanece em uma unidade hospitalar de Tabatinga.

Fonte: Portal CM7

Polícia

Motorista da Uber é assediado por passageiro e caso vai parar na delegacia; veja vídeo

Published

on

Manaus – Na noite desta quarta-feira (19), um motorista de aplicativo procurou a delegacia após ser assediado durante uma corrida, no conjunto Nova Cidade Zona Norte da cidade de Manaus.

Segundo o motorista, o passageiro mandou mensagens perguntando se poderia fazer sexo oral durante a viajem. Revoltado com a situação o motorista informou os amigos que acionaram a viatura da 15° Cicom, que deu apoio.

O caso teve que ser encaminhado ao 6° DIP (Distrito Integrado de Polícia) onde foi registrado um boletim de ocorrência.

Veja o vídeo

Continue Reading

Polícia

Operação contra exploração sexual de menores é deflagrada em Borba no AM; adolescentes são apreendidos

Published

on

Bares e hotéis foram inspecionados.

Órgãos de segurança deflagram a operação “Borba Mais Segura” para coibir ocorrências de crimes e exploração sexual de crianças e adolescentes na cidade de Borba, interior do Amazonas. A ação ocorreu no fim de semana. Na ação, 20 adolescentes foram apreendidos.

Policiais militares e civis realizaram abordagens nas ruas e em estabelecimentos com o objetivo de verificar possível prática de exploração sexual de menores e a venda de bebida alcoólica para adolescentes. Bares e hotéis foram inspecionados.

De acordo com o Ministério Público do Estado, alguns adolescentes, menores de 14 anos, que estavam presentes nos locais de entretenimento foram apreendidos e tiveram seus pais convocados.

A operação contou com os órgãos da Secretaria de Segurança, Guarda Municipal local, Conselho Tutelar e Poder Judiciário local.

Continue Reading

Polícia

Homens armados invadem casa e rendem família em Manaus

Published

on

Criminosos levaram objetos da residência e fugiram a pé.

Homens armados invadiram uma casa e renderam uma família no Conjunto Cidadão V, Zona Norte de Manaus, na madrugada desta terça-feira (18). Segundo a polícia, os criminosos levaram objetos do local e fugiram a pé. Uma das vítimas se feriu.

Segundo a 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla entrou na casa da família durante a madrugada. Eles estavam com uma arma, anunciaram o crime e renderam cinco adultos e duas crianças.

Ainda conforme a polícia, os assaltantes pegaram bolsas, celulares, cartões e uma quantia em dinheiro – o valor não informado.

Enquanto os suspeitos cometiam o crime, uma das vítimas tentou gritar para vizinhos e se feriu ao bater a cabeça em uma janela.

Continue Reading

Mais lidas