Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Prazo para entrega de documentos por aprovados no cadastro reserva de concurso do Idam no AM encerra em 12 de janeiro.

Prazo para entrega de documentos segue até o dia 12. — Foto: Divulgação/Idam

47 aprovados no cadastro reserva do concurso do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam) têm prazo para assumir os cargos conquistados. A convocação inicial foi feita pelo governador Wilson Lima em 7 de dezembro do ano passado. Os convocados têm até 12 de janeiro para apresentar a documentação necessária.

A lista dos convocados foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Estado do Amazonas (DOE) e no site do instituto. Os novos convocados ocuparão vagas remanescentes de concursados que não assumiram os cargos ou solicitaram exoneração. São dois aprovados de nível fundamental, 38 de nível médio e cinco de nível superior.

O Idam ressalta que é importante que os convocados fiquem atentos aos seus e-mails, pois receberão as notificações e orientações para tomar posse dos cargos. O concurso foi realizado em 2018 e oferecia 227 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

Até o momento, apenas 13 convocados entregaram toda a documentação necessária e estão aptos para a posse. Aqueles que não cumprirem o prazo estabelecido perderão a oportunidade de assumir os cargos conquistados.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2024/01/02/no-am-aprovados-no-cadastro-reserva-de-concurso-do-idam-devem-entregar-documentos-ate-12-de-janeiro.ghtml