Connect with us

Amazonas

Presidente do Portal CM7 vira alvo de ataques da ‘Coligação do Amazonino Mendes’, por relatar verdade.

Publicado

em

Manaus –  Ataques pessoal a diretora presidente do Portal CM7 passou a veicular nos grupos de whatsapp ligados a grupos do Candidato Amazonino Mendes. Portais aliados a Coligação – Blog do Observatório Manaus, Imediato, Uno- Manaus Verdade, Portal do Holofote, todos financiados pelo grupo de Wilker Barreto e Amazonino passaram a atacar pessoalmente a proprietária do Portal CM7.

Cileide Moussallem não caiu de para-queda no meio da comunicação, ela nasceu rica e muito bem nascida e filha de nobre libaneses de sangue azul.

Pai era libanês, nasceu em um berço rico, fazendeiro e comerciante árabe. Sempre foi rica. Os ataques é justamente porque além de bem nascida e poderosa a Mulher que comanda a maior audiência de Portais do Amazonas resolveu escolher um lado nesta campanha e deixou claro que não apoiará Amazonino Mendes.

Tem personalidade forte, decidida, e não se curva ameaças. Responde vários processos porque não deixa de publicar a verdade doa a quem doer. Como dona de Portal Polêmico  e que não tem medo de dizer a verdade , processos não seria uma novidade.

Parece que o CM7 deve mesmo definir as eleições 2020 – o Grupo do Amazonino ja se sente ameaçado pela loira mais poderosa do Amazonas.

Site do Grupo de Amazonino Mendes – atualizado por Alexandre do Portal Holofote – Um menino fraude das redes Sociais. 

Amazonas

Trio invade casa e executa homem a tiros no Jorge Teixeira

Publicado

em

Dhulio Lira da Silva, 25, foi executado a tiros na madrugada deste sábado (27), em sua casa que ficava na Rua Jambu, bairro Jorge Teixeira, zona leste. Três homens foram ao local e dispararam várias vezes contra a vítima que morreu antes da chegada do socorro.

De acordo com a polícia militar, que atenderam a ocorrência, por volta das 04h, foram acionados para irem a Rua Jambu, que no local havia um homicídio. Em uma casa, os policiais encontraram um homem morto.

Os moradores da área informaram a polícia que três homens, que estavam em um veículo modelo Ka, de cor preta, foram ao local, invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos. Dhulio morreu antes da chegada do socorro.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local remover o corpo para levar para sede do órgão na zona norte para exame de necropsia. A delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Fonte: D24am

Leia Mais

Amazonas

Homem é encontrado morto em banheiro de quitinete na zona leste de Manaus

Publicado

em

André Ferreira de Souza, 44, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (26), na quitinete que morava, na Rua Leopoldina, bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus. A vítima estava no banheiro, próximo ao vaso sanitário.

A família do homem informou à polícia que André não foi ao trabalho nesta sexta e também não esteve na casa da mãe. A irmã, preocupada, resolveu ir até a casa dele e já encontrou o homem sem vida.

“Ao chegar no local, ela encontrou a vítima já em estado de óbito, jogada no banheiro, com sinais de hematomas e perfurações com objeto perfuro cortante, que a gente não consegue identificar até então”, explicou o capitão João Paulo, do CPA Leste. Os familiares não conseguiram identificar se algo da vítima foi levado.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) (Foto: Divulgação)

“A família relatou que trata-se de um homossexual e infelizmente existe essa situação de violência muito grande, mas isso vai ser investigado pela polícia civil”, destacou o capitão.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

 

Leia Mais

Amazonas

Homem é executado a tiros em quadra de esporte da zona sul de Manaus

Publicado

em

Paulo Victor Ferreira de oliveira, 22, foi executado com quatro tiros na tarde de sexta-feira (26), na quadra de esportes que fica na Rua Guanabara, Bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus. Segundo a polícia, um homem, que não foi identificado, foi ao local e atirou várias vezes contra a vítima que ainda chegou a ser socorrida, levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, no Bairro Colônia Oliveira machado, mas acabou morrendo no local.

Segundo os policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volt das 16h, a equipe foi chamada para atender a ocorrência de um suposto homicídio na quadra do CDC do Santa Luzia. Ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida e levada ao SPA Zona Sul. No local, populares informaram a polícia que um homem chegou à quadra e foi em direção da vítima e disparou várias vezes. Após o fato a população levou Paulo ao hospital.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao SPA zona sul para fazer a remoção do corpo e no relatório do órgão apontou que ele morreu por disparo de arma de fogo na região da cabeça. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

 

Leia Mais

Mais lidas