Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

QR Codes falham e entrada de jogo do Flamengo é permitida na Arena da Amazônia

Foto: divulgação

Manaus – Noite tensa nesta quarta-feira (17) no estádio da Arena da Amazônia. Durante a disputa entre Flamengo e Audax pelo Campeonato Carioca, houve uma falha preocupante no sistema de controle de acessos ao estádio. Os ingressos em formato QR CODE, que eram supostos a ser contabilizados na catraca de acesso, não tiveram um registro adequado. O resultado foi uma admissão descontrolada de torcedores sem a devida revista.

As preocupações saltaram aos olhos de dezenas de espectadores. A falta de supervisão colocava em risco uma superlotação perigosa. Convém salientar que muitos desses torcedores e espectadores incluíam pais acompanhados de suas crianças.

Os entusiastas do esporte buscavam apreciar a partida de futebol. Contudo, devido à falha nos processos de entrada, houve um mal-estar generalizado. Essa ocorrência acabou por comprometer a experiência de lazer dos presentes, um cenário que poderia ter sido evitado com procedimentos adequados.

Fonte: https://cm7brasil.com/amazonas/manaus/entrada-sem-controle-qr-codes-falham-e-entrada-de-jogo-do-flamengo-e-liberada-na-arena-da-amazonia/