Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Segurança de supermercado é assassinado a facadas em vídeo; imagens fortes gravadas.

Foto: divulgação

O Brasil traz à tona mais um caso chocante de violência. Segurança de um supermercado em Vila Isabel, da região norte do Rio, foi brutalmente assassinado com golpes de faca. A ocorrência de tal ato deplorável foi na última quinta-feira, 18 de fevereiro. As imagens desta ação impensável foram capturadas pela câmera de segurança do estabelecimento.

A vítima fatal foi identificada como Rildo de Oliveira Torres. Por outro lado, o perpetrador, Jorge Luís Gomes da Silva, 29, foi detido imediatamente após o crime e encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

O vídeo capturado pela câmera de segurança apresenta o momento onde Jorge tenta sair sutilmente do local supermercado. No entanto, é impedido de fazê-lo por Rildo. Durante a revista, contrabandeando barras de chocolate sob suas vestimentas, Jorge consegue escapar do domínio do segurança.

A sequência das filmagens mostra que Jorge salta sobre um dos caixas e corre em direção a Rildo, que tentou escapar do agressor sem sucesso e foi atingido ao menos uma vez pela faca. Rildo foi levado às pressas para o Hospital Municipal de Andaraí, mas infelizmente não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu.

A ficha criminal do acusado foi então colocada em evidência. De acordo com a polícia, Jorge possui 11 anotações de furto, registradas durante o período de 2001 a 2019. Ele agora enfrenta acusações pela morte de Rildo.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/video-mostra-seguranca-de-supermercado-sendo-assassin4d0-a-facad4s-imagens-f0rtes/