Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Sine Amazonas anuncia 135 oportunidades de trabalho nesta sexta-feira

Foto: divulgação

Amazonas – Por meio do Sine Amazonas, que é supervisionado pela Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp) – organização dependente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), o Governo do Amazonas anuncia a disponibilidade de 135 oportunidades de trabalho para esta sexta-feira (16/02).

Os candidatos interessados nas posições devem comparecer pessoalmente na sede do Sine Amazonas, situada na Galeria+, localizado na avenida Djalma Batista, 1.018 (entre o Amazonas Shopping e o Manaus Plaza Shopping). O atendimento ocorre das 8h às 14h, sendo realizado a distribuição de senhas.

Para confirmar o cadastro, eles devem apresentar prova de vacinação (Covid-19), currículo, bem como Documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não há necessidade de fornecer cópias, apenas os originais. As oportunidades de emprego são oferecidas por diferentes empresas e instituições do Amazonas, cujos detalhes das vagas serão esclarecidos pelos empregadores.

Existem diversas outras localidades que abrigam os serviços do Sine Amazonas além do poste central. Caso os cidadãos não consigam visitar a sede principal, podem se dirigir aos postos do PAC Studio 5, PAC Alvorada, PAC Via Norte ou PAC Shopping Cidade Leste.

As vagas disponíveis são para cargos como: Auxiliar de Produção (20 vagas), Consultor (a) de Atendimento (02 vagas), Promotor (a) de Vendas (01 vaga), Consultora de Vendas (01 vaga), Promotor (a) de Vendas Externo (03 vagas), dentre outros.

Existem ainda diversas oportunidades para Pessoas Com Deficiência (PCD) e Reabilitados do INSS, dentre elas: Auxiliar de Serviços Gerais (01 vaga), Operador de Caixa (01 vaga), Fiscal de Loja (01 vaga), auxiliar de Serviços Gerais (04 vagas), Auxiliar de Produção (30 vagas) e Ajudante de Carga e Descarga (11 vagas).

Para concorrer às posições, é necessário apresentar a documentação completa, comprovante de dispensa militar, e currículo atualizado. Além disso, alguns cargos exigem comprovação de experiência e/ou conclusão de cursos específicos. Mais informações serão fornecidas pelos empregadores no ato do atendimento.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/polo-industrial-de-manaus/sine-amazonas-divulga-135-vagas-de-emprego-para-esta-sexta-feira/