Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Suspeito de falsificar documentos para criminosos é preso em Manaus

Um homem de 23 anos, suspeito de falsificar documentos para criminosos, foi preso em Manaus, na manhã desta quinta-feira (17). Com ele, foram apreendidos computador, impressora e vários documentos falsificados.

O suspeito foi preso em uma casa localizada na Rua Charlotte, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, durante uma ação conjunta entre policiais da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) e do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o delegado Ericson Tavares, o homem é investigado por falsificação de documento público e particular.

As investigações começaram após denúncias. Segundo a polícia, as informações repassadas aos policiais indicaram que o homem, identificado como Walber Vieira Cabral, estava falsificando documentos para criminosos.

Na manhã desta quinta, policiais foram ao endereço informado na denúncia. Na casa, que pertence ao pai do suspeito, os agentes encontraram vários documentos falsificados, dentro do quarto do homem.

Foram apreendidos, ainda, um computador, uma impressora, uma tela de computador, carteiras e cartões falsificados. “No computador dele, tem carteira de identidade, carteira de habilitação, de mercados locais e muitos outros documentos”, afirmou o secretário-executivo da Seaop, coronel César Andrade.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao 6º DIP. De acordo com o delegado Ericson Tavares, o suspeito