Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Suspeito de matar grávida e outra mulher é preso em Manaus

Um homem foi preso, na segunda-feira (3), em Manaus, como suspeito de envolvimento na morte de um homem e de duas mulheres, incluindo uma grávida. Os assassinatos ocorreram em setembro de 2022, e mais duas pessoas são procuradas por envolvimento no triplo homicídio.

A Polícia Civil prendeu Mauricio Pereira da Silva, conhecido como “Boneca”, na segunda-feira, em um shopping na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a polícia, ele está envolvido no ataque a tiros que resultou na morte de Hudson Reis de Oliveira, 45, Jania Carvalho Simplício, 50, e Vanessa Araújo Carvalho, 40, que estava grávida de sete meses.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. De acordo com a polícia, as imagens mostram que Hudson estava na frente de uma loja na Rua Belo Horizonte, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, quando os atiradores chegaram. As duas mulheres estavam dentro do estabelecimento e foram surpreendidas pelos criminosos.

Vanessa chegou a ser socorrida e passou por uma cesariana de emergência. Depois do procedimento, o bebê foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio e, posteriormente, à Maternidade Doutor Moura Tapajós, onde morreu.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Mauricio Pereira da Silva foi um dos responsáveis por efetuar os disparos contra Jania e Vanessa.