Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Suspeito de sequestro e assassinato de jovem em Manaus é preso pela polícia

Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), de Manaus — Foto: Patrick Marques

Homem suspeito de sequestrar e assassinar jovem de 19 anos é preso em Manaus

Nesta quarta-feira (3), a polícia de Manaus conseguiu prender um homem suspeito de ter sequestrado e matado um jovem de 19 anos. O crime ocorreu em dezembro do ano passado, no bairro Flores, região Centro-Sul da capital.

Segundo informações do delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi sequestrada em frente ao condomínio onde morava e seu corpo foi encontrado no dia seguinte, em uma área de mata no mesmo bairro. O corpo apresentava sinais de espancamento, asfixia, três tiros e também indícios de tortura.

As investigações indicam que o crime teria motivação relacionada a dívidas com o tráfico de drogas. Segundo o delegado, a vítima havia deixado o Amazonas e foi morar em outro estado, mas retornou para comemorar as festas de fim de ano com a família e acabou sendo brutalmente assassinada.

A polícia continuará investigando o caso para identificar se há outras pessoas envolvidas, já que se trata de um crime encomendado. A análise de câmeras de segurança da região mostrou que o suspeito estudou o local onde a vítima morava. Com a prisão realizada hoje, espera-se obter mais informações e prender outros possíveis envolvidos.

O suspeito será indiciado pelos crimes de sequestro e homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça. A polícia seguirá trabalhando para esclarecer todos os detalhes deste crime chocante e buscar justiça para a vítima e sua família.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2024/01/03/policia-prende-suspeito-de-sequestrar-e-matar-jovem-em-manaus.ghtml