Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Tentativa de assalto em Manaus termina com gesto surpreendente da população; imagens fortes

Foto: divulgação

Tentativa de assalto em ônibus em Manaus: passageiros reagem e impedem ação dos criminosos

Na tarde desta sexta-feira (5), uma tentativa de assalto em um ônibus na avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, chocou a população de Manaus. Cansados dos constantes ataques na região, os passageiros decidiram não ser vítimas mais uma vez e reagiram com coragem.

Imagens divulgadas mostram a ação conjunta dos passageiros e do motorista, que se uniram para imobilizar e inibir os dois assaltantes. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, retrata a força da comunidade em se defender contra a criminalidade.

Infelizmente, a reação dos passageiros teve consequências graves para os criminosos. Os assaltantes foram feridos e precisaram ser atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave. Após receberem os cuidados médicos necessários, foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia para responder pelos crimes cometidos.

Essa atitude de resistência dos passageiros reflete o cansaço e a indignação da população diante da insegurança que assola a cidade. É preciso ações efetivas das autoridades para garantir a tranquilidade e a paz que todos merecem. A comunidade se uniu, mostrou sua força e esperamos que esse caso sirva de exemplo para combater a criminalidade em Manaus.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/bandidos-recebem-carinho-da-populacao-durante-tentativa-de-assalto-em-manaus-cenas-fortes/