Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

TJAM realiza leilão de 66 veículos com lance mínimo de R$ 200; conheça os detalhes para participar

Veículos disponíveis para leilão do TJAM — Foto: Divulgação

Tribunal de Justiça do Amazonas realiza leilão online de veículos

No dia 7 de dezembro, às 10h (horário de Manaus), o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) realizará um leilão online de 66 veículos de diferentes modelos, que fazem parte do patrimônio da instituição. A venda será feita exclusivamente na modalidade eletrônica, por meio do site www.leiloes.tjam.jus.br.

De acordo com as informações fornecidas pelo TJAM, os lances para os veículos devem partir de um valor mínimo de R$ 200. O arremate será para pagamento à vista, por meio de depósito bancário, com prazo de até dois dias úteis para efetuar o pagamento.

Para conhecer o estado de conservação dos veículos, os interessados poderão visitar a Central de Transportes e Manutenção do TJAM nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, das 8h às 14h. A central está localizada na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste da capital.

Conforme o edital nº 001/2023, os veículos estão em bom estado de conservação, sendo algumas sucatas. Todos os carros estão livres de ônus, como IPVA e multas, até o ano de 2023. A transferência de propriedade ou registro de baixa ficará a cargo do arrematante, assim como outras providências para a circulação ou desmonte dos veículos.

Para participar do leilão, é necessário fazer um pré-cadastro no site com no mínimo 48 horas de antecedência, preferencialmente utilizando o navegador Firefox. Além disso, é preciso anexar os documentos exigidos, tanto para pessoa física quanto jurídica.

Todas as informações sobre o leilão, assim como a descrição dos lotes, podem ser consultadas na página de leilões do TJAM. Não perca essa oportunidade de adquirir um veículo em ótimas condições, seja para uso pessoal ou para sua empresa.

Dentre os modelos disponíveis, destacam-se: Gol, Corolla, Kombi, Fiesta, Ranger, C4, S-10, Logan e Micro Neobus.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/11/26/tjam-leiloa-66-veiculos-com-lance-minimo-de-r-200-saiba-como-participar.ghtml