Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Trio é preso suspeito de fazer arrastões em paradas de ônibus na Zona Centro-Oeste de Manaus

Três homens, de idade não revelada, foram presos nessa quarta-feira (19), suspeitos de cometerem diversos arrastões em bairros da Zona Centro-oeste de Manaus. As prisões ocorreram no Novo Aleixo e Jorge Teixeira, Zonas Norte e Leste, respectivamente.

Conforme o delegado Thomaz Vasconcelos, da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), as investigações iniciaram após as equipe da Polícia Civil tomar conhecimento de que o trio estaria fazendo os arrastões em paradas de ônibus localizadas nos bairros Alvorada, Redenção, Da Paz e proximidades.

“Os arrastões ocorreram na manhã de quarta, por volta das 6h. Junto às denúncias, recebemos vídeos das ações criminosas. A partir das imagens identificamos o carro no qual eles utilizaram no crime. O veículo foi localizado no bairro Novo Aleixo, onde dois suspeitos foram presos”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, em continuidade às investigações, policiais civis da DERFD localizaram o terceiro suspeito no bairro Jorge Teixeira.

“Com os suspeitos nós encontramos um revólver calibre 38, utilizado para cometer o crime, com seis munições intactas e seis deflagradas. Também recuperamos os celulares roubados das vítimas e apreendemos o veículo utilizado por eles”, destacou.

De acordo com a PC, um dos suspeitos responderá por receptação qualificada, já os outros dois por roubo majorado com emprego de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo e receptação qualificada e ficarão à disposição do Poder Judiciário.