Connect with us

Polícia

Vazou fotos ‘íntimas’ do travesti Estephany Vilaça, participante do Peladão 2019 em Manaus

Published

on

Manaus – O Reality deste ano começou no dia 29 de outubro e está previsto para terminar no fim de dezembro. A data da final, porém, ainda não foi confirmada. Entre as candidatas está um travesti que trabalhava como garota de programa em catálogos , acompanhante Manaus.

Importância
Além da coroa de majestade do maior campeonato de peladas do mundo, o concurso de Rainha do Peladão também é importante para as equipes já que as rainhas ‘salvam’ os times eliminados até o segundo ‘perde e sai’ (ou a 3ª fase do Peladão). Os times salvos disputam o Torneio Paralelo das Rainhas, composto pelas equipes cuja realeza está no Reality e completos com as candidatas melhores classificadas na eliminatória anterior. Ao todo, 16 times jogam essa espécie de ‘repescagem’ do Peladão.

O sorteio das chaves está marcado para o dia 4 de dezembro e o torneio previsto para começar no dia 7. No ano passado, o vencedor do Torneio Paralelo das Rainhas foi o Caça Barca União e Fé, que ao conquistar o título em cima do Jacaré FC, ganhou uma vaga nas oitavas de final da categoria Principal do Peladão.

Fotos + 18

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Polícia apreende 342 frascos de álcool líquido e em gel vendidos com valores abusivos em Tabatinga, no AM

Published

on

Produtos eram vendidos com valores até R$ 50 por unidade, durante pandemia do coronavírus.

Trezentos e quarenta e dois frascos de álcool liquido e em gel foram apreendidos pela polícia em cinco estabelecimentos comerciais do município de Tabatinga, 1.108 km distante de Manaus, nesta sexta-feira (20). Segundo a polícia, os produtos eram vendidos com valores abusivos, chegando a custar até R$ 50 a unidade.

De acordo com a titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga, Mary Anne Trovão, a polícia realizou os procedimentos de inspeção em mercados do município após receber denúncias anônimas sobre os produtos que eram vendidos a valores abusivos.

“Encontramos as mercadorias sendo comercializadas com sobrepreços e com rotulagem irregular, sem informações de data de validade e da procedência. Além disso, nós constatamos que os produtos eram contrabandeados e oriundos de países fronteiriços com o Estado. Diante disso, nós decidimos recolher todos os fracos de álcool liquido e em gel que apresentavam irregularidades”, disse a delegada.

Segundo a Mary Anne, os proprietários dos estabelecimentos foram conduzidos à delegacia para serem ouvidos. Pelo fato do crime ser configurado como contrabando e descaminho, o material apreendido será encaminhado para a Polícia Federal (PF), que passará a investigar a ocorrência.

Continue Reading

Polícia

Suspeito de matar vizinho a facadas na Zona Norte de Manaus é preso

Published

on

Crime aconteceu na última terça-feira, no bairro Cidade de Deus.

Um homem de 33 anos, conhecido com o “Osga”, foi preso em Manaus suspeito de um homicídio que aconteceu no início desta semana, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte. De acordo com a Polícia Civil, os dois eram vizinhos e a morte veio depois de uma discussão

A vítima foi morta a facadas dentro de casa. De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Paulo Martins, “Osga” invadiu o terreno e matou o vizinho. Logo depois fugiu.

“Após investigações localizamos o autor do crime e solicitamos pela prisão dele. O mandado foi expedido ontem (19), pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, da Central de Plantão Criminal, e na data mencionada tivemos êxito na prisão”, informou a autoridade policial.

Procedimentos

“Osga” foi encaminhado à sede da especializada, onde passou pelos procedimentos cabíveis, e posteriormente será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da justiça.

Continue Reading

Polícia

Em operação, polícia apreende 13 armas que seriam utilizadas em possível ataque em Manaus; três são presos

Published

on

Entre armamento apreendido, polícia localizou revólver que pertence à PM do Amazonas.

Três homens de 28, 29 e 34 anos foram presos nesta sexta-feira (19) no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus, durante uma operação. De acordo com a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), com o trio, a polícia apreendeu 13 armas que seria utilizado em um possível “ataque” na capital.

Uma equipe policial da Rocam trafegava pela Avenida Perimetral do bairro Grande Vitória quando recebeu a denúncia de quem homens transportavam armas em um carro. Conforme a denúncia, o objetivo dos suspeitos era usar o material para um possível “ataque” a uma facção criminosa.

Em seguida, a polícia encontrou o carro que foi alvo da denúncia com dois homens. Durante abordagem dentro do automóvel, a polícia encontrou duas armas.

Um dos suspeitos informou para a polícia que possuía uma arma de fogo em casa, além disso, contou sobre ter escondido mais armamentos em uma invasão.

Com a dupla, a polícia foi até a Rua Lábrea, localizou uma arma, e, em seguida foi até a invasão. Mais armas foram encontradas no local.

Na invasão, um homem que vigiava as armas tentou fugir, mas foi preso.

Todas as armas e o trio foram levados até o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o caso foi apresentado. Entre o armamento foi localizado um armamento da PM.

Continue Reading

Mais lidas