Connect with us

Polícia

Vazou fotos ‘íntimas’ do travesti Estephany Vilaça, participante do Peladão 2019 em Manaus

Published

on

Manaus – O Reality deste ano começou no dia 29 de outubro e está previsto para terminar no fim de dezembro. A data da final, porém, ainda não foi confirmada. Entre as candidatas está um travesti que trabalhava como garota de programa em catálogos , acompanhante Manaus.

Importância
Além da coroa de majestade do maior campeonato de peladas do mundo, o concurso de Rainha do Peladão também é importante para as equipes já que as rainhas ‘salvam’ os times eliminados até o segundo ‘perde e sai’ (ou a 3ª fase do Peladão). Os times salvos disputam o Torneio Paralelo das Rainhas, composto pelas equipes cuja realeza está no Reality e completos com as candidatas melhores classificadas na eliminatória anterior. Ao todo, 16 times jogam essa espécie de ‘repescagem’ do Peladão.

O sorteio das chaves está marcado para o dia 4 de dezembro e o torneio previsto para começar no dia 7. No ano passado, o vencedor do Torneio Paralelo das Rainhas foi o Caça Barca União e Fé, que ao conquistar o título em cima do Jacaré FC, ganhou uma vaga nas oitavas de final da categoria Principal do Peladão.

Fotos + 18

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem é morto a tiros enquanto soltava pipa em frente a conjunto residencial, na Zona Oeste de Manaus

Published

on

Vítima recebeu três disparos e morreu no local, segundo polícia.

Um homem de 19 anos foi morto a tiros enquanto soltava pipa, em frente a um conjunto residencial, na Zona Oeste de Manaus, no fim da tarde deste domingo (9).

O crime aconteceu na rua Antônio Bittencourt, no bairro da Glória, na Zona Oeste de Manaus, por volta das 17h30.

De acordo com policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, um homem ainda não identificado se aproximou e efetuou 3 disparos contra o jovem, que foi atingido e morreu no local.

O suspeito, que estava a pé, fugiu por uma escadaria logo após cometer o crime. A polícia trabalha com a suspeita de um possível acerto de contas, mas um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do homicídio.

Ainda segundo a polícia, a família contou que a vítima já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, mas estava tentando seguir uma nova vida e conseguir um emprego.

O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo. A polícia civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

Continue Reading

Polícia

Mulher é encontrada morta dentro de caixa de papelão em área de mata em Manaus

Published

on

Bilhete encontrado junto ao corpo dizia que ela foi morta por fazer parte de facção criminosa, segundo polícia.

Uma mulher ainda não identificada, com idade entre 35 e 40 anos, foi encontrada morta dentro de uma caixa de papelão em uma área de mata na Zona Oeste de Manaus, na manhã deste domingo (9). Junto ao corpo, havia um bilhete dizendo que ela foi morta porque era informante de uma facção criminosa.

Asfixia foi apontada pela perícia técnica como sendo a causa da morte. O corpo foi encontrado na avenida Cecilia Meireles, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste da capital. A ocorrência foi atendida pela 19ª Cicom e pela Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIP Cães).

De acordo com informações da polícia, a suspeita é de que a mulher tenha sido assassinada em outro local e corpo foi deixado no bairro Ponta Negra, junto com o bilhete.

De acordo com o CIP Cães, o corpo foi encontrado em uma caixa de papelão fechada com fita adesiva, a 1,6 m de profundidade.

As motivações do crime e as circunstâncias em que ele foi cometido ainda são desconhecidas pela polícia.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), irá investigar o caso.

Continue Reading

Polícia

Homem morre após ser esfaqueado em praça no bairro São Geraldo, em Manaus

Published

on

Homem foi encontrado ferido no local por pessoas que passavam pela região. Ele foi ferido com facadas na cabeça e no rosto, segundo polícia.

Um homem, ainda não identificado, morreu, na noite desta sexta-feira (7), após ser esfaqueado em uma praça do bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a polícia, a vítima teve ferimentos na região do rosto. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O crime aconteceu por volta das 19h30, em uma praça na Avenida Kako Kaminha. De acordo com a polícia, o homem, que tinha idade estimada entre 30 e 34 anos, foi encontrado ferido no local por pessoas que passavam naquela região e ligaram para a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a reanimar a vítima ainda no local, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Ele foi esfaqueado na cabeça e no rosto, segundo a polícia.

No local do crime, a polícia informou que não havia nenhum familiar ou amigo que pudesse identificar a vítima. Até o início da manhã deste sábado (8), o corpo permanecia no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação. O caso foi registrado pela DEHS, que deve investigar a autoria, bem como a motivação do crime.

Continue Reading

Mais lidas