Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Vídeo impressionante mostra consequências mortais de manejo impróprio de arma de fogo

Foto: divulgação

Brasil – Em uma situação bizarra na manhã desta quarta-feira (24/1), moradores do Bairro Pirambu, em Fortaleza, foram impactados por um incidente peculiar. Um atirador, na sua tentativa de assassinar, acabou vitimando a si mesmo. O homem, demonstrando ter péssima pontaria, deu oportunidade para o alvo lutar contra ele. Durante o conflito, descontrolou-se e ao tentar disparar várias vezes, acabou atingindo a si mesmo. Câmeras de segurança de uma residência na área capturaram o incidente.
[videopress id=”video-336390-6″ width=”848″ height=”848″ preload=”metadata”]

Visualizando o vídeo, é possível observar a intensidade do encontro. Um homem vestido de azul é visto saindo de uma residência e observando cautelosamente outro homem de vestimenta preta. O clima se intensifica e a troca de palavras acaloradas evolui para um combate físico. Em um instante de elevada tensão, o homem preto saca um revólver e atira, entretanto a reviravolta estava por vir.

O oponente, de maneira rápida e precisa, consegue se apoderar da arma que fora usada contra ele e dispara contra o agressor. A situação culmina em uma luta inusitada, onde os dois indivíduos lutam pela possedoria da mesma arma. Seis tiros são disparados, gerando uma sequência de eventos estupefacientes.

Imprevistamente, o desenlace da situação é surpreendente. O homem de preto tomba após ser atingido, e o outro, mesmo machucado, esforça-se para caminhar. Contudo, ele também cai vítima de seus ferimentos, encerrando o confronto fatal.

O ocorrido está sob investigação da 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios, sendo categorizado como homicídio seguido de morte autodefenestrada. As autoridades estão em busca de esclarecimentos sobre este episódio insólito e simultaneamente, trágico. Este acontecimento trágico ilustra a advertência dos riscos da violência nas comunidades locais.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/inacreditavel-pistoleir0-mostra-como-ser-ruim-de-tir0-pode-custar-a-propria-vid4-veja-video/