Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: mulher é baleada na cabeça enquanto tomava litrão com amigas

Foto: divulgação

Brasil – Uma filmagem que captura o instante exato em que a jovem Rannah Thaís de Sousa Santana, 27 anos, é baleada enquanto saboreava uma cerveja gelada num bar, tem circulado pela internet nesta terça-feira (20). O incidente ocorreu no último domingo (18), em Marabá, no estado do Pará.
A partir das gravações de segurança acessadas pelas autoridades, foi identificado que o ato foi realizado por dois indivíduos numa motocicleta. O suposto atirador vestia uma camisa amarela, calça jeans e um capacete, enquanto seu comparsa vestia uma camisa preta. Após o ato, os dois fugiram do local.
Um grupo da Polícia Militar estava patrulhando o bairro da Liberdade quando foi notificado por cidadãos sobre a tentativa de assassinato no bar. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já havia sido chamado, porém, devido ao atraso no atendimento, a família decidiu levar a jovem ao Hospital Regional de Marabá.
Conforme depoimentos de parentes, Apesar de estar lúcida, uma bala permanece alojada na cabeça de Rannah Thaís. Ela passou por uma operação cirúrgica, que resultou na retirada de um dos seus rins. Outros órgãos também foram atingidos pelos tiros, como o baço.
A vítima segue hospitalizada, em situação crítica. Por ora, a razão por trás do crime ainda é desconhecida e ninguém foi detido.
Confira o vídeo abaixo:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/tudo-filmado-veja-momento-que-mulher-leva-t1ro-na-c4beca-enquanto-tomava-litrao-com-amig4s/