Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Vizinho presencia cena chocante: homem ameaça esposa com criança no colo em vídeo impressionante

Foto: divulgação

Brasil – A pacata cidade de Glória de Goitá, situada na Zona da Mata pernambucana, assistiu a um horrendo incidente de violência doméstica na última sexta-feira (27/1). Um homem foi apanhado em flagrante agredindo uma mulher que carregava consigo um bebê, uma cena que trouxe desconcerto à comunidade.

Um vizinho da cena, relaxando em sua rede, capturou em vídeo o ocorrido chocante. O filme angustiante retrata o assaltante, em estado de evidente descontrole, utilizando um pedaço de pau para vitimar a mulher. Esta, em estado de pânico, faz tudo ao seu alcance para proteger a criança que carrega, mas é selvagemente atingida e arrastada pelos cabelos, resultando na queda de ambas ao chão.

A criança, aterrorizada, irrompe em pranto, enquanto a bárbara violência prossegue à vista do vizinho atônito, que é impedido pela esposa de interceder sob a ameaça de também ser agredido. Uma segunda mulher, demonstrando extraordinária coragem, intervém, afastando o agressor e salvaguardando tanto a vítima quanto a criança do agressor enfurecido. Veja o vídeo:

Cena revoltante capturada em Glória de Goitá

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/brasil/covardia-grande-vizinho-fica-perplexo-ao-filmar-homem-indo-pra-cima-da-esposa-com-crianca-no-colo-veja-video/