Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Vulgo ‘Maestro’ mat4 os próprios comparsas por cargo dentro de facção crimin0sa em Manaus

Manaus – O suspeito Edney Tavares dos Santos, de 20 anos, mais conhecido como ”Maestro”, foi preso suspeito de matar dois desafetos, identificado como Joel da Silva Florêncio, de 26 anos, Lucas Bicharra Aquino, de 23 anos, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.

O crime ocorreu em outubro de 2022, e todos os envolvidos eram membros da mesma facção criminosa e tinham passagens pela Polícia.

O delegado Ricardo Cunha conta que uma disputa interna entre Maestro e Lucas por um ”cargo” teria motivado o duplo homicídio.

”Eram inimigos dentro da mesma facção e um eliminou o outro para crescer a posição dentro dessa organização criminosa. O Joel morreu porque estava acompanhado do Lucas no momento do crime e seria uma testemunha, mas ele também já tinha passagem por outros crimes”, ressalta o delegado.

Edney foi preso em um quitinete no bairro Alvorada, nas proximidades onde o crime teria acontecido. Além de Maestro, mais oito pessoas participaram do crime, desses, cinco já foram presos, agora resta um que encontra-se foragido.

 

Fonte: Portal CM7 Brasil